Christian Pior “fake” larga personagem de Evandro Santo no Twitter

O perfil “fake” do personagem Christian Pior –um dos mais populares entre os usuários de Twitter no Brasil, com quase 280 mil seguidores– mudou de endereço. O responsável pela atualização da conta também resolveu mostrar trocar de rosto. Agora, seu Twitter atende por “Hugo Gloss”.

Hugo Gloss

Hugo Gloss

O serviço de microblogs permite que seus usuários mudem o endereço sem perder seguidores.

“Há uma semana, uma semana e meia, trocamos e-mails sobre isso. Ele [o fake] disse que precisava de um tempo para bolar um perfil novo”, afirmou à reportagem, na noite de segunda-feira, o humorista Evandro Santo, responsável pelo personagem Christian Pior do programa “Pânico na TV”.

“Começou a ficar chato para mim”, disse o humorista. “Tinha gente que entrava no Twitter e me xingava, falava que preferia seguir ele, que isso, que aquilo. E tinha gente que xingava ele também”, explicou.

Seu ex-cover também comentou a mudança.

“Apesar dos avisos, das matérias na internet, nos jornais e até mesmo na TV, muita gente ainda achava que estava falando com a personagem Christian Pior do programa ‘Pânico na TV’. Para acabar de vez com a dúvida, fiz a mudança”, explicou, em entrevista por e-mail.

Questionado pela reportagem se a foto do novo Twitter é mesmo sua, “Hugo Gloss” afirmou: “Talvez sim, talvez não… isso vocês vão ter que esperar para descobrir”.

FONTE: FolhaOnline

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: